Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da política conquistense: Festa para crianças promovida por Ricardo Babão no Guarani irrita ex-candidato a vereador

Random image

Nesta última terça-feira (12), dia das crianças e feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) realizou uma festa voltada para o público infantil. Com brincadeiras, lanches, presentes e palhaços, a comemoração fez a alegria da criançada, mas provocou irritação e ressentimento em um ex-candidato e irmão de um vereador, que também é uma liderança do bairro. A festa aconteceu justamente na rua dessa liderança.

Em uma publicação divulgada nas redes sociais desse ex-candidato a vereador, ele faz duras críticas a Babão: “aparece no bairro apenas para promoções de festas, aglomerações, período eleitoral, sem ofertar a devida atenção às necessidades reais do Bairro”, afirmou.

Conforme esse relato, o vereador Ricardo Babão mencionou o nome do ex-candidato durante o evento, afirmando que ele deveria contribuir para a realização da festa, o que o deixou ainda mais furioso. “o Vereador me citou, dizendo à comunidade que no próximo ano eu deveria estar com ele na realização do evento. Informo que, NÃO CORROBORO COM A MANEIRA DELE ATUAR, portanto, gostaria que o Sr. Vereador se preocupasse com sua atuação em seu cargo eletivo e deixasse meu fazer em prol da Comunidade, bem como minha atuação distante da dele, tendo em vista que não compactuamos com as mesmas ideias, muito menos com a mesma maneira de pensar sobre política”, disparou.

O evento promovido por Babão envolveu dois bairros, Guarani e Ibirapuera, somando um público de mais de 1.500 crianças. O evento de dia das crianças já é tradicional para o vereador, que o realiza há mais de 20 anos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também