Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da Política Conquistense: Dudé quer apoio de 8 dos 21 vereadores para sua candidatura a deputado estadual

Foto anterior à pandemia

Desde o anúncio da pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB) a deputado estadual, a movimentação política na Câmara de Vereadores se tornou ainda mais intensa. Atualmente, Dudé já conta com o apoio de 3 vereadores da Casa, todos da bancada de situação: Nelson de Vivi (DEM), Dinho dos Campinhos (PP) e de Ivan Cordeiro (PTB), pré-candidato a deputado federal.

Contudo, informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Sena são de que Dudé deseja ter o apoio e está se articulando para ter o apoio de 8 dos 21 vereadores.

Além dos edis que já declararam apoio à Dudé, o pré-candidato conta ainda com o apoio de um dos seus maiores aliados e o nome cotado para uma dobradinha, o deputado federal Arthur Maia (DEM), que deve ter atuação  fundamental na candidatura de Dudé no próximo ano.

A Câmara atualmente tem 4 pré-candidatos a deputado, sendo dois a deputado estadual, Dudé (MDB) e Lúcia Rocha (MDB);  e dois a deputado federal: Ivan Cordeiro (PTB) e Marcus Vinícius (Podemos).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também