Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Burburinhos da política conquistense: De volta ao DEM, Marcelo Melo sinaliza apoio à dobradinha entre Dudé e Ivan Cordeiro para as eleições do próximo ano

Random image


A volta do advogado Marcelo Melo ao Democratas, partido da prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos, foi cercada de expectativas. O anúncio do retorno foi feito pela própria prefeita através das redes sociais neste domingo (25).

Marcelo, que já foi candidato a deputado federal por duas vezes e candidato a vice-prefeito,também chegou a dar indícios de que ingressaria no Partido Social Democrático (PSD), o que não foi efetivado.

Conversas de bastidores já indicam que Marcelo pode ser nomeado para a Secretaria de Agricultura, atualmente ocupada pelo ex-prefeito Murilo Mármore.

Neste domingo, o advogado se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a deputado estadual, Luís Carlos Dudé (MDB) e com o vereador e pré-candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), ambos do grupo da prefeita. A reunião foi divulgada através das redes sociais, como mostram os registros aos quais o Blog do Sena tece acesso. Marcelo já teria sinalizado apoio à dobradinha no próximo ano, sendo um reforço, uma vez que obteve uma votação expressiva na época de suas candidaturas.

Por enquanto, tudo o que está ocorrendo são diálogos para uma aliança, que pode ser concretizada futuramente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também