Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Buraqueira toma conta das principais Avenidas da Zona Oeste de Conquista

Random image
Foto: Blog do Sena

Sempre que chove em Vitória da Conquista, os buracos aparecem e tomam contam de várias Avenidas da cidade. Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, a buraqueira já começou a trazer transtornos para pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas.

A situação na Avenida Paraná, uma das principais vias da Zona Oeste, preocupa. Além dos vários buracos, alguns têm grande profundidade, o que pode ocasionar acidentes, principalmente à noite, devido a neblina e a escuridão. Alguns dos buracos estão bem próximos a quebra-molas e os motoristas precisam fazer manobras e ter muita atenção para desviar.

Foto: Blog do Sena

Nesta quinta-feira (5), a equipe do Blog do Sena esteve no local e verificou a situação da Avenida. O problema se repete sempre que chove, independente da força chuva.

Na Avenida Brasília, no bairro Kadija, a situação é a mesma. A grande quantidade de buracos preocupa os moradores da localidade. Os moradores alegam que o problema é antigo e acontece principalmente porque a Avenida só recebe a operação tapa-buraco, com apenas uma camada de asfalto, e não um recapeamento completo como deveria.

Foto: Blog do Sena

A Avenida Brasília também é uma das principais vias do bairro Patagônia, um dos mais populosos da cidade. Por isso, o grande movimento e circulação de carros, motos e pessoas. Os moradores sempre pedem a solução do problema, mas até agora não foram atendidos.

Foto: Blog do Sena

Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também