Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

BRUMADO: WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO ENTREGAM PONTE JUNTO COM PRESIDENTE DA CAR

Uma ponte construída na comunidade de Furado de Maria Nova, no município de Brumado, foi inaugurada na quinta-feira (11), com as presenças do presidente da Companhia de Ação Regional (CAR), Wilson Dias, e dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que viabilizaram os recursos de emenda parlamentar para a realização da obra.

A ponte custou R$ 300 mil e concretiza um pleito antigo defendido pelo ex-vereador Catoze para assegurar a mobilidade, já que na época das chuvas, a trafegabilidade na principal estrada que liga as comunidades da região com a zona urbana ficava extremamente prejudicada. Catoze e o ex-vereador Zé Ribeiro participaram da inauguração, junto com Zé Luiz Ataíde, gerente regional da Bahiater.

“Em dias de chuva, a gente ficava ilhado, totalmente sem mobilidade” lembrou a presidente da associação de Furado de Maria Nova, Rosângela, que bastante emocionada agradeceu aos deputados pela destinação de emenda que assegurou a construção da ponte. Ela e diversas lideranças comunitárias participaram do ato de entrega da obra, como Dino, Rosângela Rocha, Aurino, Gilberto, Hosaná e outros.

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo falaram da satisfação de realizar esse antigo sonho das comunidades locais e reafirmaram o compromisso de continuar buscando melhorias para a zona rural e a área urbana da Brumado, município que já recebeu vários investimentos dos seus mandatos, em especial um total de  R$ 1 milhão de recursos de emendas parlamentares para o combate ao Covid19.

Dentre as obras e equipamentos que Waldenor e Zé Raimundo destinaram para Brumado, eles destacaram a pavimentação de ruas da Vila Presidente Vargas, construção de quadra poliesportiva no Bairro das Esmeraldas, da implantação de vários Sistemas Simplificados de água, como o da Pompéia, e a construção centenas de cisternas em diversas localidades rurais, além de destinar vários tratores com implementos agrícolas, caixas d’água e patrulha agrícola.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também