Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Brumado: Homem atropela motociclista e foge sem prestar socorro, após ser flagrado com amante.

Random image

Um fato inusitado aconteceu em Brumado – BA (135km Vitória da Conquista).

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

As informações dão conta que o homem estava com a sua amante no Bairro São Félix,  quando a mulher chegou em flagrou o casal, possivelmente na residência da amante, o que acabou provando uma fuga frenética do marido, já que a mulher saiu ao seu encalço numa perseguição pelas ruas de Brumado.

Em dado momento, na Av. Coronel Santos, o homem, que deveria estar num estado de adrenalina pura, não observou um motociclista que transitava numa CG Titan, de placa policial JRU 8736 e acabou o atropelando-o.

Para agravar a situação do cidadão em questão, o individou mesmo após ter atropelado a vitíma não parou para prestar socorro,ao jovem estudante que também não teve a identidade revelada, uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os devidos socorros, por sorte, o estudante obteve apens escoriações.

Ao melhor estilo “todo adultério será condenado”, a mulher do “fujão” parou para dar socorro à vítima e acabou dando a placa do carro do marido, o que fez com que um grupo de motociclistas amigos do estudante saísse atrás do homem para entregá-lo à polícia.

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Até o fechamento da matéria não temos informações se o homem que estava conduzindo uma SW4 foi encontrado.

A Polícia esteve no local e já está fazendo buscas no intuito de encontrar o marido, que, ao que tudo indica, deverá se apresentar à policia para dar as suas explicações sobre o fato.

creditos: 97news.com.br 


Curta e Compartilhe.


Leia Também