Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Brega Light é a única festa da Bahia que terá show de Henrique e Juliano durante os festejos juninos

Desde 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, Henrique e Juliano nunca deixaram de fazer sucesso.

Com lançamentos de um hit atrás do outro, a dupla vai conquistando, cada vez mais, números impressionantes de admiradores e de acesso às suas músicas e videoclipes nas plataformas de streaming.

Hoje, a dupla sertaneja é uma das mais requisitadas nacionalmente, com músicas do último álbum “Manifesto Musical”, como “Arranhão” e “A maior saudade”, nas primeiras posições das paradas de sucesso desde o ano passado, quando foram lançadas.

Com agenda lotada todos os meses, é claro que em junho, mês do São João, não seria diferente. A novidade é que a Bahia contará apenas com um show da dupla durante os festejos juninos, e o Brega Light, em Ibicuí, a Terra do Forró, foi o grande privilegiado.

Depois de dois anos sem festa, a edição deste ano tem como tema “A maior saudade de todos os tempos”. E é claro que a dupla sertaneja a quem o tema faz menção não poderia ficar de fora.

Mais uma vez no Brega Light, das 14 grandes atrações, a dupla é uma das principais que subirão ao palco no primeiro dia de festa, na sexta-feira de São João.

Os cantores que arrastam multidões prometem aquecer os corações dos fãs e embalar os corações dos mais apaixonados (e sofridos também).

Para quem não quer perder o show da dupla, os ingressos do Brega Light podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos (consultar Instagram oficial) ou no site entradashow.com.br.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também