Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bolsonaro ataca Alexandre de Moraes e diz que não será deposto: “Só Deus me tira”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou agora há pouco na Avenida Paulista, em São Paulo. Iniciado às 15h40, este é o segundo pronunciamento do presidente no dia 7 de setembro. Mais uma vez, o presidente critica o STF e Alexandre de Moraes.

Ao atacar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro falou que a “paciência do povo já se esgotou” e não vai mais permitir que “pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia”.

Os apoiadores do governo federal gritavam por “liberdade”. Bolsonaro afirmou ainda que acredita e quer a democracia, para logo em seguida atacar o voto nas urnas eletrônicas. O Congresso já votou contra o voto impresso. Ainda assim, o presidente atacou novamente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE): “Não é uma pessoa do Tribunal Superior Eleitoral que vai nos dizer que esse processo é seguro”.

Bolsonaro também disse que não sofrerá impeachment e que terminará seu mandato. “Só Deus me tira”, afirmou. Ao final, também disse que jamais será preso.

O presidente encerrou o discurso com o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, aos gritos de “mito” pelos apoiadores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também