Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bodinho pronto para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Random image

Na manhã deste domingo, 30/12, o treinador Guilhermino Lima realizou o último treino do Sub20 ECPP antes da viagem para São Paulo. O torneio começará no dia 02 de janeiro, nas cidades de Itu e Jundiaí. No dia 03, o Bodinho já tem partida agendada contra o VOCEM/SP.

Sobre a preparação do elenco para a Copinha 2019, Guilhermino afirma que tiveram uma preparação muito boa. “Em relação às anteriores, agora foi 100% melhor, tanto na parte de treinamentos como em relação aos atletas. Estamos com um grupo forte, por isso confiantes em uma boa participação na competição, e com Fé em Deus que possamos passar de fase e irmos para o mata a mata.” Além de uma boa participação no campeonato, Lima diz que existe a expectativa de revelação de atletas para que eles possam dar continuidade às suas carreiras.

Para o presidente do clube Ederlane Amorim, “a expectativa de fazer uma boa competição é grande, pela primeira vez tentarmos passar de fase, já que será a nossa terceira participação e não conseguimos ainda esse objetivo. O que nos deixa bastante confiantes foi o grande ano na divisão de base que tivemos onde participamos do Campeonato Baiano e ficamos no terceiro lugar, disputamos a LCDT que é um campeonato de adultos, onde participamos com o nosso sub20 e fizemos também um grande intermunicipal onde perdemos a classificação nos pênaltis.”

A relação dos atletas e comissão que participarão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019:

GOLEIROS:  Geovane e Santiago

LATERAIS:  Fabrício, Hércules, Joãozinho e Vini

ZAGUEIROS:  Wallas, Breno e Júnior

VOLANTES:  Marcus Vinícius, Matheus e Lei

MEIAS: Cleitinho, Emerson, Arthur e Emanuel

ATACANTES:  Cleiton Júnior, Daniel, Maradona e Tadeu

COMISSÃO TÉCNICA:

Guilhermino Lima

José Evangelista

Nilson Celentano

João Victor

Felipe Alves


Curta e Compartilhe.


Leia Também