Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Blocos de concretos são retirados na “tora” do bloqueio na Lagoa das Bateias

Random image
Foto: Blog do Sena

Parte dos blocos de concreto que foram colocados para bloquear o acesso à Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista, foi retirado. O problema é que a ação foi realizada por conta própria pela população que trafega pelo local. 

O acesso à Lagoa das Bateias foi interditado com picolé de concreto, como é popularmente conhecido, após determinação da prefeita Sheila Lemos. No dia 28 de dezembro de 2021,  a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizou a interdição.  O motivo foi a chuva que caiu na cidade. 

No entanto, após quase 5 meses, o local continua interditado. Para voltar a passar pelo acesso, algumas pessoas se reuniram e tiraram um dos blocos de concreto. Com a abertura, vários motoristas estão passando pelo local. 

Foto: Blog do Sena

A Prefeitura de Vitória da Conquista ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda não se sabe o motivo do acesso continuar interditado. O que pode ser observado é que não está existindo uma fiscalização por parte do Governo Municipal, já que o bloqueio foi liberado na “tora” e as pessoas estão passando pelo local A situação coloca em risco os motoristas e pode ocasionar acidentes. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também