Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bárbara Vitória foi morta por enforcamento; Perícia deve indicar se ela sofreu violência sexual

Random image

 

A garotinha Bárbara Vitória, de 10 anos, morreu por enforcamento. Peritos da Polícia Civil concluíram os trabalhos no local por volta das 11h desta terça-feira (2). O corpo de Bárbara foi encontrado por uma moradora da região em um matagal que fica atrás de um campo de futebol no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves,em Minas Gerais a menos de 1 km de distância da casa da família.

Conforme os peritos, a suspeita de violência sexual será confirmada ou não apenas por meio de exames. Até então, o único indício de crime sexual é o fato de ela ter sido encontrada sem a parte de baixo da roupa.

O campo de futebol onde o corpo foi encontrado fica a menos de 1 quilômetro de distância da casa onde ela morava com os pais e duas irmãs. O corpo estava em um matagal atrás de uns dos gols, e foi encontrado por moradora da região na manhã desta terça-feira (2). A casa da família fica no bairro Mantiqueira, a uns quatro quarteirões do campo.

Bárbara Vitória foi vista pela última vez na rua Sete, após comprar pão em uma padaria da região, no último domingo.

De acordo com o pai da menina, Rogério Rodrigues Lopes, a filha saiu para busca pão por volta das 17h. O trajeto duraria cerca de cinco minutos, mas Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.

Vídeos de câmeras de segurança divulgados nesta terça-feira (2) mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara. Este homem foi ouvido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (1º) e liberado. Nas imagens, ele chega a gesticular na direção da menina.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também