Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bancada de Oposição da Câmara se reúne para discutir empréstimo solicitado pela prefeitura

Na manhã desta segunda-feira (09), a Bancada de Oposição da Câmara de Vereadores se reuniu para discutir os encaminhamentos dos PL 14 e 15, que tratam do empréstimo do Finisa, solicitado pela prefeitura à Caixa Econômica e que necessita da autorização do Poder Legislativo.

Segundo a líder da Oposição, a vereadora Viviane Sampaio (PT), o grupo compreende a importância de investimentos para o município, mas alguns encaminhamentos foram dados para subsidiar a decisão a ser tomada pela bancada.

Os parlamentares contrários solicitarão documentos que comprovem a capacidade de endividamento do município, além das prestações de contas de todas as obras do PAC 2 e do primeiro empréstimo, no valor de 45 milhões de reais.

Ainda segundo Viviane, os secretários de Finanças e Execução Orçamentária, Jonas Sala, e de Administração, Kairan Rocha, serão convidados por meio das Comissões da Casa, para que os esclarecimentos sejam passados aos edis.

“A Bancada de Oposição estará buscando todas as informações necessárias para subsidiar a tomada de decisão em relação aos projetos”, comentou a vereadora.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também