Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia:Mulher mata ex-marido ao tentar defender filha de 11 anos

Random image

U ma tragédia familiar, que resultou em óbito, marcou a madrugada dessa quinta-feira (28/02) em Belmonte. Estamos falando da morte do indivíduo identificado pelo nome de Ivo Conceição Bandeira Neto (35 anos). A autora, sua ex-companheira, de nome Keila Souza dos Santos (28 anos), confessou o crime e foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Keila, visivelmente abalada, relatou que sua intenção não era matar o seu ex-companheiro, e sim, defender a sua filha de 11 anos, já que, Ivo tinha chegado alterado em sua residência, localizada na Rua Tamandaré, Bairro da Biela, e estava tentando agredi-la. A vítima foi atingida por um golpe de faca no peito, saiu da residência e caiu do outro lado da rua, vindo a óbito antes de receber os primeiros socorros. O casal, devido a constantes brigas, não estava mais junto e, segundo Keila, Ivo apenas a visitava para ver o filho.


Durante a confusão, um bebê de um mês de idade, filho do casal, também foi atingido acidentalmente por um golpe de faca na perna. A criança foi levada para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. O Instituto Médico Legal de Porto Seguro já fez a remoção do corpo para necrópsia e posterior liberação para a família da vítima realizar o sepultamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também