Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia, Vitória, Atlântico e Vitória da Conquista estão confirmados na Copa São Paulo

Random image

O futebol baiano terá pelo quinto ano consecutivo quatro representantes na Copa São Paulo, principal competição de futebol júnior do Brasil. O certame contará com Bahia e Vitória, convidados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), além de Atlântico e Vitória da Conquista, terceiro e quarto colocados, respectivamente, do Campeonato Baiano Sub-20.

Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), falou da luta em ter quatro representes do estado na Copa São Paulo.

“Iniciamos essa luta para ter quatro representantes na Copa São Paulo há anos. Fomos recompensados em 2015, quando pela primeira vez tivemos quatro clubes na disputa. De lá para cá, com o desenvolvimento e o prestígio do futebol de base da Bahia no cenário nacional, conseguimos manter esse número. Em 2019 será o quinto ano consecutivo com quatro representantes, que desta vez serão Bahia, Vitória, Atlântico e Vitória da Conquista. Tenho certeza de que o futebol baiano estará muito bem representado pelos quatro clubes”, disse o dirigente.

A 50ª edição da Copinha será realizada de 2 a 25 de janeiro. A FPF irá anunciar nas próximas semanas as sedes e equipes participantes.


Curta e Compartilhe.


Leia Também