Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia: Polícia Federal investiga fraudes em licitações na Educação e Saúde

Random image

A Polícia Federal iniciou, nesta quinta-feira (05), uma operação para investigar fraudes em licitações nas áreas da Educação e Saúde, em Salvador e outras seis cidades do interior da Bahia, incluindo Camaçari, que fica na região metropolitana.

Ao todo, 30 mandados de busca e apreensão são cumpridos. De acordo com a polícia, a investigação apura denúncias de licitação fraudulentas entre os anos de 2013 a 2020. As outras prefeituras que também são investigadas são: Ibititá, João Dourado, Irecê, Uibaí e Lapão.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias das fraudes, como elas eram praticadas, nem se há agentes públicos envolvidos Também não informações sobre mandados de prisão, nem sobre os materiais que foram apreendidos pela Polícia Federal.

A reportagem tenta contato com as prefeituras envolvidas nas investigações. Na capital, os mandados são cumpridos em um condomínio de luxo no bairro de Patamares.

No endereço, os agentes da PF não encontraram ninguém, por isso pediram o auxílio de um chaveiro para entrar no apartamento, porque eles têm mandado judicial.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também