Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia: Decreto estabelece suspensão de transporte intermunicipal nesse São João

Random image

O transporte coletivo intermunicipal, tanto rodoviário quanto hidroviário, será suspenso na Bahia no período de São João. A medida restritiva foi publicada nesta terça-feira (15) no Diário Oficial do Estado com o intuito de impedir aglomerações e evitar o avanço da Covid-19 no estado.

Conforme prevê o decreto, ficam suspensas, a partir de meia-noite de 21 de junho, a circulação e a saída e, a partir das 9h de 21 de junho, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público ou privado, nas modalidades regular, fretamento complementar, alternativo e de vans. A medida vale até às 5h de 28 de junho.

A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também serão impedidos das 20h do dia 21 de junho até as 5h de 28 de junho, em toda a Bahia.

A fiscalização desse decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Nessa segunda-feira (14) o governo informou que fica suspensa a venda de bebida alcoólica em todo território baiano das 18h da segunda-feira (18) até às 5h de segunda (21), e também das 18h do dia 23 até às 5h do dia 28 de junho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também