Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Bahia: Ataque a tiros em bar deixa adolescente de 16 anos morta e duas pessoas feridas

Random image

Uma adolescente de 16 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após dois homens atirarem contra um grupo que estava em um bar na cidade de Araci, a cerca de 210 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado (30), no bairro do Riacho.

A jovem foi identificada como Geovana Garcia Barreto de Pinho. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos no estabelecimento.

A garota morreu no local. As outras duas pessoas feridas foram levadas a hospitais na região e não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

A polícia não detalhou se as pessoas atingidas eram os alvos dos suspeito ou se os homens buscavam outras pessoas que estavam no bar. O caso foi registrado na delegacia territorial da cidade, que apura a autoria e o que pode ter motivado a ação criminosa.

A prefeitura publicou uma nota de pesar pela morte da garota. De acordo com familiares, o corpo de Geovana será velado nesta segunda-feira (2) e será sepultado durante a tarde no Cemitério São João Batista, em Araci.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também