Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

BACIA DO PARAMIRIM: WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO SE REÚNEM COM LIDERANÇAS DE MACAÚBAS, IBIPITANGA, BOQUIRA E RIO DO PIRES

Numa visita à região da Bacia do Paramirim, no sábado (20), os deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) tiveram ampla programação de encontros com lideranças de quatro municípios – Ibipitanga, Macaúbas, Boquira e Rio do Pires. Eles foram debater sobre conjuntura política, entregar e anunciar equipamentos e ações para beneficiar as populações locais.

Ibipitanga foi o primeiro município visitado pelos deputados, que fizeram a entrega formal de um micro trator e material esportivo, quando anunciaram novos benefícios com recursos de emenda parlamentar: equipamentos audiovisuais para uso escolar, automóvel pick-up, retroescavadeira e limpeza de aguadas. Eles participaram de reunião na residência do ex-vice-prefeito, Lenilson, presidente do PT de Ibipitanga, com a participação dos vereadores Tonhão, Darly e Felipe, entre outras lideranças locais.

Em Macaúbas, Waldenor e Zé Raimundo foram a um encontro na sede do PT municipal, com a participação de representantes de Rio do Pires – vereador Lourival- e de Boquira- Heloísa, candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Agostinho, do diretório do PT, e as lideranças políticas Sandra e Mara. Dentre as lideranças de  Macaúbas, destacam-se o presidente do PT, Bira, o gerente da Bahiater, Lindolfo, o assessor parlamentar dos mandatos dos deputados, Cássio, e o vereador Jurandir (PT).

Nos encontros na Bacia do Paramirim, o deputado Zé Raimundo apresentou a sua avaliação sobre a conjuntura política, destacando a perspectiva favorável das eleições de Lula para presidente da República e de Jaques Wagner para governador e “a necessidade do partido se organizar para os novos desafios que virão”. Waldenor Pereira citou as pesquisas de opinião pública como o prenúncio de uma grande vitória de Lula e de Wagner, que “vai preparar o partido para um retorno vitorioso”.

Ainda em Macaúbas, os deputados participaram de reunião na Escola de Família Agrícola, onde anunciaram a entrega de um trator com implementos, dando continuidade às ações dos seus mandatos em apoio às EFAS, a exemplo do apoio à Aecofaba, em Riacho de Santana, para oferecer o primeiro curso de nível superior em agroecologia, como também às EFAS de Caculé, Licinio de Almeida e Anagé, que foram beneficiadas com trator , implementos , reforma física e quadra poliesportiva.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também