Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Avança licitação da obra da estrada de Mirante a Bom Jesus da Serra


Na última segunda-feira, 20, foram abertas as propostas apresentadas à licitação que vai escolher a empresa que realizará a obra da BA-640, estrada que liga os municípios de Mirante a Bom Jesus da Serra. O investimento do Governo da Bahia será de R$ 40 milhões para a construção de uma via totalmente pavimentada.

O Deputado Estadual Fabrício Falcão (PCdoB), um dos articuladores do projeto, destacou a agilidade do processo. “O aviso da licitação aconteceu em agosto e, em cerca de um mês, já temos a abertura das propostas. Serão 38,3 quilômetros de estrada moderna e segura que vai garantir mais desenvolvimento para a economia da região. Estão de parabéns a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e o nosso governador Rui Costa por essa obra fundamental”, falou Fabrício.


O deputado ainda falou da luta do prefeito de Mirante, Wagner Ramos, para que a obra saísse do papel: “Muitos prometeram, mas foi o nosso grupo, com o compromisso do governador Rui Costa e o trabalho incansável do prefeito Wagner, que conquistou essa vitória”.

Fabrício se reuniu nesta quarta, 22, com o secretário da Seinfra, Marcus Cavalcanti, o prefeito de Mirante, Wagner Ramos, e o deputado Diego Coronel (PSD) para discutir detalhes do projeto. “Aqui tem um time forte que trabalha por Mirante”, frisou Fabrício.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também