Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

[ÁUDIO] Herzem diz que, assim como Bolsonaro, pratica a “nova política”

Random image

Não é novidade que o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), é seguidor e admirador do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta segunda-feira (13), durante seu discurso na posse de Gilmar Ferraz à Secretaria de Agricultura, Herzem comparou a sua gestão às práticas do governo Bolsonaro. O prefeito diz que está praticando uma “nova política”.

Herzem afirma que já praticava o que o presidente chama de nova política. “Nós chegamos antes. Se fosse depois, iriam dizer que estamos imitando”, brincou.

Para o prefeito de Conquista, exemplo de uma nova política é “não ter nenhum secretaria submetida a partidos políticos. “Não temos nenhuma secretaria de partidos políticos. Lá temos secretários filiados a partidos. Mas nenhum partido pode dizer que comanda uma secretaria”, frisou. Ele reforçou dizendo que a rotativa de secretários nas pastas demonstram isto.

Herzem chegou a comentar que foi questionado por vereadores aliados e eles pediram que o prefeito fizesse política. “Eu prefiro governar a cidade, trabalhar. A eleição é só em 2020. Todos os secretários sabem que eu comento sobre tudo, menos de política partidária”, disse.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também