Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Através de oudoors, Ivan Cordeiro celebra Dia da Independência do Brasil e reforça seu apoio a Bolsonaro

Random image

Próxima terça-feira, 7 de setembro, é feriado nacional. A data celebra o Dia da Independência do Brasil e é marcado pelos desfiles cívicos em todo país.

No entanto, devido a pandemia, os tradicionais desfiles ainda estão suspensos. Este ano, a data será marcada pelos  protestos em diversas cidades . As manifestações serão de apoio ao governo Bolsonaro e também contra ao atual presidente do país.

Nas vésperas das mobilizações, o vereador Ivan Cordeiro (PTB), compartilhou uma homenagem ao dia da Indepência do Brasil através de outdoors distribuídos em alguns pontos da cidade. Ao mesmo tempo que celebra a data, ele também reafirma seu apoio do presidente da Repúbica Jair Bolsonaro (Sem partido).

Ivan Cordeiro está no seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Na Casa, ele é um dos fiéis defesonres de Bolsonaro. Cordeiro também já lançou seu nome como pré-candidato a deputado federal para as eleições de 2022. Ao demonstrar seu apoio ao presidente por toda cidade, ele se coloca como vitrine para os eleitores de Bolsonaro.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também