Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após Sheila, Zé Raimundo também marca presença no Arraiá da Conquista

Foto: Blog do Sena

O último dia do Arraiá da Conquista, na Praça 9 de Novembro, reuniu um grande público para dançar ao som de Renê Querino e Narjara Paiva. Muita gente, entre amigos e familiares, aproveitaram mais um  dia de forró. 

Quem também caiu no forró e aproveitou as comidas típicas durante a noite foi o deputado estadual Zé Raimundo (PT). Ele estava acompanhado do vereador Jacaré (PT), de assessores e lideranças do PT. 

Foto: Blog do Sena

Em entrevista ao Blog do Sena, Zé Raimundo falou da importância desse momento de poder estar ao lado de amigos e familiares. “Aqui hoje estou com muitos amigos, torcendo para o São João ser uma festa de paz, de harmonia, de reencontro, são muitas pessoas que voltam de suas cidades para poder encontrar os amigos. E eu não sou diferente. Embora esteja aqui diariamente, mas em função das nossas atividades quase nunca a gente pode estar nos festejos da cidade”, disse. 

Foto: Blog do Sena

Zé também ressaltou que as festas realizadas pelas prefeituras baianas receberam incentivo do Governo do Estado e comemorou a festa em Conquista.  “Também apoiamos, nós sabemos que o Governo do Estado apoiou principalmente as prefeituras, destinando recursos para que o festejo seja grandioso, gerando emprego e renda além da diversão”, declarou. 

Foto: Blog do Sena

Mais cedo, a festa já havia recebido a visita da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) que também foi aproveitar a festa. Ao lado de vereadores e assessores, ela prestigiou o último dia de festa na praça e celebrou o retorno da festa.  

Foto: Blog do Sena

Nesta primeira etapa foram 9 dias de muitos forró na Praça 9 de Novembro, no Centro. A partir de hoje (23), a festa será realizada no Centro Cultural Glauber Rocha, no bairro Brasil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também