Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após reeleger Herzem, marqueteiro Nilton Júnior assume pré-campanha de Dudé com boas expectativas: “Um desafio diferente”

Random image

O professor Nilton Júnior, que foi o marqueteiro da campanha eleitoral do ex-prefeito Herzem Gusmão em 2020, assumirá a comunicação da campanha do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, na disputa para se tornar deputado estadual.

Em companhia do vereador Luís Carlos Dudé, Nilton Júnior concedeu uma entrevista ao Blog do Sena, em que defendeu o vereador que irá assessorar como um importante representante da região. “É preciso voltar a lutar para que Conquista tenha um quadro como Dudé na linha de frente, defendendo os interesses da cidade na Assembleia Legislativa, coisa de que conquista precisa muito”, afirmou.

O professor afirma que o desafio de coordenar a campanha de Dudé é distinto da campanha para reeleger Herzem como prefeito de Conquista. “A campanha para deputado estadual envolve a região e não apenas a nossa própria cidade. No município, as discussões são mais locais, mas Dudé defende bandeiras que Herzem também defendia, que é o progresso com justiça social, desenvolvimento, alavancagem dos novos talentos e da potencialidade que nossa região tem”, afirmou.

Zenildo Soares de Souza Júnior, mais conhecido como Nilton Júnior, é licenciado em História pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, mestre em Sociologia Política e doutor em Antropologia pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também