Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: ‘é o próximo’

A facção Cartel do Norte, conhecida como CDN, está causando um verdadeiro terror em Manaus. Na última quinta-feira, os integrantes foram responsáveis pela execução do cantor de forró Romarinho Mec, conhecido como o ‘Bruxo de Manaus’. O artista foi executado dentro de um carro e logo em seguida, o grupo criminoso assumiu a autoria do atentado. “Antes de se teleguiar pelos cvcu pensa um pouco as consequências, vai ser assim o fim de todos que se teleguiar por esses lixos. Nós já avisamos que vamo tomar o que é nosso, é o cartel”, publicaram nos stories de um perfil no Instagram de prenome Gabriel.

Horas depois, os criminosos causaram mais um momento de pânico, durante o velório do forrozeiro, na cidade de Iranduba, cerca de 30 quilômetros da capital do Amazonas. Na invasão, um amigo do artista, o influencer Ilguiner Menezes também foi morto com vários tiros de fuzil.

As mortes seriam motivadas por causa de uma publicação de Romarinho nas redes sociais. Horas antes da execução de Romarinho, o cantor compartilhou uma mensagem de vídeo do funkeiro MC Poze do Rodo pelo Instagram: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também