Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após grande atuação Beira Mar vence o Patagônia e avança na LCDT.

Domingo de futebol em Vitória da Conquista é difícil não pensar em futebol ainda mais quando se tem um grande confronto entre duas grandes equipes.

Em Partida bastante movimentada, Patagônia e Beira Mar decidiram quem ficaria com a última vaga para as semifinais da competição onde enfrentará o grêmio já classificado.

A equipe do Patagônia, comandada pelo o jovem Kuca, foi para o jogo novamente com uma proposta de jogo bastante ofensiva afim de surpreender a forte equipe do Beira Mar.

Já a equipe de Rildo, o Beira Mar, trouxe outra grata novidade para o cenário conquistense, dessa vez a cartada de Rildo foi  o meia esquerdo Jean da cidade de Guanambi para reforçar seu meio com um jogador de criação. 

Na primeira etapa as equipes quase não jogaram futebol, deixaram a ansiedade e o nervosismo tomar conta do jogo, foram muitas jogadas duras e muitas das vezes com dose de exagero.

O destaque da primeira etapa ficou por conta do arqueiro Vélton do Beira Mar, que conseguiu conter as investidas da equipe do Patagônia com belas defesas.

No segundo tempo o Beira Mar voltou com outra postura, após ajustes realizado pelo treinador Rildo no intervalo seus atletas entenderam  o recado obtendo os efeitos desejado.

Jean, o mais novo reforço do Beira Mar, fez valer a aposta em seu futebol, aproveitou o rebote que o goleiro Romário deu e escorou a redonda com tranquilidade para abrir o marcador. Patagônia 0 x 1 Beira Mar.

A confiança do atleta Jean aumentou após o gol e o futebol começou a aparecer em números apresentados na partida.

Primeiro Jean deu uma assistência para o atacante Flepa, que mesmo se embolando com a bola mostrou que sabe fazer gol . Patagônia 0 x 2 Beira Mar.

Novamente em dia inspirado o craque Jean fez outra assistência dessa vez para o atacante Pintinha que também deixou o seu, aumentando a vantagem no placar para o Beira Mar

Ainda teve tempo para Vélton mostrar que ele está em uma ótima fase no gol do Beira Mar. Ao defender um pênalti cobrado por Ermerson já seria um grande feito, o mais impressionante foi que no rebote da bola ele fez outra defesa ESPETACULAR ,  dessa vez com os pés mostrando muita agilidade e reflexo.

E para fechar o placar Téo aproveitando um descuido do sistema defensivo marcou mais um liquidando a partida e dando números finais a partida que ficou assim: Patagônia 0 x 4 Beira Mar

Credito: MaisEsportes.net


Curta e Compartilhe.


Leia Também