Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após escapar da morte, repórter desabafa sobre tentativa de assalto: “Talvez seja o momento mais difícil da minha vida”

Random image

O jornalista Jony Torres, da TV Bahia, rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a tentativa de assalto ocorrida durante a tarde da última segunda-feira (17), na zona rural do município de Esplanada, localizado a cerca de 155 km de Salvador.

Através do seu perfil no Instagram, Jony Torres agradeceu o carinho dos amigos, familiares e veículos de imprensa e afirmou que passou pelo “momento mais difícil” da vida.

“Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as mídias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estão trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO! Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida. Estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar o mais rápido possivel, e iremos retomar nossa rotina de vida”, afirmou.

Segundo o jornalista da TV Bahia, filiada da Rede Globo no estado, ele encontra-se bem fisicamente, mas ainda tem traumas psicológicos por conta da ação dos bandidos.

“Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos ‘tapas na cara’, saí sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono. Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!!”, disse.

Durante a tentativa de assalto, os bandidos trancaram Jony  no porta-mala e atearam fogo no veículo. O repórter escapou por um dos para-brisas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também