Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após chuvas, prefeito acompanha ações de recuperação pela cidade

Random image

A quantidade de chuva na tarde deste domingo surpreendeu a população conquistense. Foram 29 milímetros de chuva em menos de trinta minutos, o que ocasionou inúmeros estragos na estrutura da cidade.

O prefeito Herzem Gusmão, após cessar a chuva, visitou os pontos mais críticos na cidade e convocou diversos secretários para iniciar os trabalhos de desobstrução de vias e limpezas de canais para o escoamento da água das chuvas.

No bairro Santa Cecília, onde um colchão obstruiu o canal de águas pluviais, foi um dos primeiros locais visitados. Imediatamente, as equipes das secretarias de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Infraestrutura, com o auxílio da Defesa Civil, iniciaram os trabalhos.

Já na avenida Luís Eduardo Magalhães, local atingido por um grande volume de água, o Simtrans já havia bloqueado o acesso. O trabalho de limpeza da via também foi realizado e ficou definido que o sentido Boa Vista – Olívia Flores será bloqueada durante a noite.

Já na avenida Siqueira Campos, a chuva danificou o asfalto no entorno do esgotamento. O trecho foi sinalizado e será recuperado.

“Estamos vigilantes e acompanhando os trabalhos da Defesa Civil e das secretarias municipais por toda a cidade. O monitoramento está sendo feito e em sintonia por toda a equipe”, destacou o prefeito Herzem Gusmão.

Outros pontos atingidos pela forte chuva estão sendo avaliados e podem sofrer interdição para recuperação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também