Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Após 9 dias da assinatura de ordem de serviço, obra de pavimentação em 4 bairros ainda não começou

Random image
Foto: Blog do Sena

A assinatura da ordem de serviço da obra de pavimentação de ruas de quatro bairros de Vitória da Conquista, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste, Santa Teresinha e Copacabana, trouxe muita animação e expectativa para os moradores das localidades na última segunda-feira (20). 

O anúncio foi realizado pela Prefeitura e também pela empresa que irá realizar o serviço,  a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). No entanto, após 9 dias do anúncio da tão aguardada pavimentação, as máquinas ainda não estão trabalhando.

Foto: Blog do Sena

 O Blog do Sena visitou os quatro bairros  nesta quarta-feira (29) e verificou que não tem máquinas nem trabalhadores nas ruas executando o serviço. Ainda não se sabe quando a obra será iniciada. 

Ao todo, serão pavimentadas 57 ruas que não precisam de drenagem, uma vez que os recursos são destinados apenas para a pavimentação asfáltica. O valor da obra é R$14 milhões de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) para obras de asfaltamento de ruas dos quatro bairros. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também