Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Apoiador em prantos, gritos de “mito” e comitiva sem máscara; saiba tudo sobre a visita de Bolsonaro à Conquista


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aterrissou no aeroporto Glauber Rocha, no município de Vitória da Conquista, às 8h30 desta sexta-feira (3). A passagem dele na cidade foi rápida, pois a intenção era de pousar em Conquista para daqui seguir de helicóptero em direção a Tanhaçu (BA), onde ele está cumprindo agenda nesta sexta.

O grupo de pessoas que aguardavam o presidente no aeroporto era reduzido, como é possível constatar nos vídeos publicados pelo Blog do Sena. Um dos apoiadores demonstrou uma intensa emoção ao se encontrar com o presidente, chegando aos prantos. “Nunca pensei que fosse viver esse momento em minha vida”, exclamou o bolsonarista.


O grupo de apoiadores saudou Bolsonaro com os costumeiros gritos de “Mito! Mito!”, alcunha recebida pelo presidente e repetida pelos seus eleitores e simpatizantes Brasil afora.

Outro detalhe que chama atenção é a dispensa do uso de máscaras por Bolsonaro e toda a comitiva que o acompanhava. O presidente tem cumprido todas os compromissos e visitas pelo país sem a proteção.

O Ministro da Cidadania João Roma esteve em Vitória da Conquista na última sexta-feira (27), utilizando máscara. Nesta outra visita, uma semana depois, ele dispensou o uso do artigo de proteção contra a Covid-19.

O presidente está cumprindo um compromisso na manhã desta sexta-feira no distrito de Sussuarana, localizado no município de Tanhaçu. Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Feitas e João Roma. O intuito da visita é o de participar da cerimônia de autorização da retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste.

Confira o vídeo no YouTube do Blog do Sena:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também