Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ao lado de Lúcia Rocha, Dudé afirma que “politica é igual coração de mãe” e nega que exista uma competição interna no MDB

Random image


Em julho desse ano, em uma movimentação política arquitetada pela direção estadual, a vereadora Lúcia Rocha assumiu a presidência municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na ocasião, o ex-presidente Lucas Batista deixou o partido, que sofreu com várias baixas.

Os principais comentários entorno da mudança eram de que o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, e a vereadora Lúcia Rocha estariam enfrentando conflitos pelo fato de ambos serem pré-candidatos a deputado estadual pela legenda.

Dudé sempre negou o enfraquecimento do partido e defendeu que a cidade possui condições de eleger os dois pré-candidatos para obter maior representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia.

Na terça-feira (26), durante a visita da Câmara a obras em andamento na cidade, os dois comentaram o assunto. Bem-humorados, os dois comentaram possíveis intrigas de forma leve, embaixo de um guarda-chuva por causa do sol forte.

”Esse guarda-chuva é guarda-chuva da melhor cidade, da cidade que já teve a maior representatividade não esfera federal e na esfera estadual. Portanto, a política é um guarda-chuva que cabe muita gente, igual coração de mãe. Essa é a nossa cidade, cabe a mim e a Lúcia fazer com que ela cresça mais e mais”, assegurou Dudé.

Em tom de brincadeira, Lúcia Rocha afirmou que a o guarda-chuva era “milagroso”. Uma pesquisa sem registo para deputado estadual mostrou Dudé como dos favoritos ao cargo pela cidade.

Confira o vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também