Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: ‘Adeus, mãe’

Antes de bater de propósito o carro que dirigia contra uma carreta na sexta-feira (13), Marco Antonio Alves, 45 anos, mandou que o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravasse uma mensagem de despedida para a mãe dele. 

Erika Kuasne chegou a ir até uma delegacia para pedir ajuda, mas não conseguiu evitar a tragédia. O filho e o ex-marido dela morreram no acidente, que aconteceu pela tarde, na PR-445, em Londrina, no Paraná

De acordo com a polícia, Marco não aceitava o fim do relacionamento, que já tinha três anos. Ele pegou o filho do casal e passou horas mandando mensagens ameaçadoras para Erika.

O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a contramão e bateu de frente contra seu veículo. O socorro foi chamado, mas já encontrou pai e filho sem vida.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, diz uma das mensagens que Marco mandou para a ex-mulher. “Vai ser feito para você aprender”, diz, elencando em seguida xingamentos contra Erika. “Você não merece nada”. Depois, ele pergunta se ela quer ouvir pela última vez a voz do filho. “Adeus, mãe”, diz o menino. 

Ameças e morte
O corpo do garoto foi sepultado na tarde deste domingo. Erika usou as redes sociais para pedir orações. “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, postou primeiro. Um dia depois voltou. “Venho agradecer a todos que no momento mais difícil estiveram do meu lado e da minha família. Obrigada ao mundo pelas mensagens, pois recebi força de pessoas que nem sequer me conhecem. Eu louvo a Deus por isso, pois eu sei que daqui pra frente tudo se fará novo”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também

Brasil

Davi confirma favoritismo e é campeão do BBB 24

17 de abril de 2024 às 07:46
Brasil

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

16 de abril de 2024 às 08:34
Brasil

TRE-PR forma maioria contra cassação de Sergio Moro

9 de abril de 2024 às 21:27
Brasil

Morre Ziraldo, aos 91 anos

6 de abril de 2024 às 17:04