Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Ano novo, problema velho: Após confirmação de caso de Coronavirus, agência do Bradesco no Centro é fechada

O ano começou com a repetição de um problema antigo em Vitória da Conquista: o fechamento de um agência do Bradesco após a confirmação de um caso de Coronavírus. Em outubro do ano passado, os clientes da agência 270, localizada na Rua Maximiliano Fernandes, no Centro da cidade, enfrentaram transtornos após o local precisar ser fechado para higienização ao serem confirmados 5 casos de Covid-19 entre os funcionários.

Na manhã desta quinta-feira (13), o local precisou ser fechado novamente após a confirmação de um caso da doença. O Blog do Sena entrou em contato com o Sindicato dos Bancários que confirmou a situação. Além da sanitização, os demais funcionários também precisarão fazer o teste para saber se não há mais ninguém infectado.

Para os cliente, o problema se soma a outras enfrentados em dias normais, como longas filas e muita demora no atendimento. Na agência em questão, o que se vê diariamente são pessoas esperando por muito tempo para serem atendidas e até mesmo para usarem o caixa eletrônico. O problema passou a fazer parte do dia a dia da agência desde que o banco fechou duas agências e transformou a do bairro Brasil em unidade de negócios.

Como a agência 270 precisou ser fechada, os clientes contam agora apenas com a agência da Praça Barão do Rio Branco.

A Caixa Econômica, também na Praça Barão do Rio Branco, teve um caso positivo de Coronavírus, no entanto, a higienização foi concluída no início da manhã e a agência já está funcionando normalmente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também