Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Além de passagens mais baratas, conquistenses desfrutam de ônibus bem higienizados; confira vídeo

O Blog do Sena esteve hoje, 14, conferindo a repercussão sobre o segundo dia do conquistense pagando tarifa mais barata, vigorando R$ 2 (nos cartões BEM Vale-transporte e BEM Simples) e R$ 2,50 no dinheiro.

Entretanto, o que também estava sendo elogiado pelo conquistense foi a atenção especial da equipe de limpeza das concessionárias Viação Rosa e Atlântico, na Estação Herzem Gusmão, durante a higienização dos ônibus.

Além da lavagem e limpeza completa de toda a frota na garagem, a ação preventiva à Covid-19 é realizada com uso de álcool 70º, feita diariamente à medida que os passageiros desembarcam dos veículos. Os prepostos limpam todos os assentos, balaústres horizontais e verticais (conhecido como pega-mão ou barras amarelas de suporte para o usuário), corrimãos dos degraus de acesso, botoeiras para pessoas com deficiência e o touch do sistema eletrônico de bilhetagem do ônibus.

Também, o usuário pode higienizar as mãos com álcool 70º em gel disponível em um suporte fixado no interior dos ônibus. A equipe de fiscais das empresas auxiliam no acompanhamento do trabalho de higienização diretamente no terminal.

Além disso, fiscais de Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) vem monitorando de perto todo o serviço cobrando mais segurança sanitária para os clientes do Sistema Integrado de Transporte (SIT) do município.

Confira o vídeo no YouTube do Blog do Sena:

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também