Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Ainda não tenho uma posição oficial do partido”, diz Sheila Lemos ao se esquivar sobre apoio para à presidência

Random image
Foto: Blog do Sena

A convenção do partido União Brasil será na próxima sexta-feira (5). Só neste dia, a Bahia ficará sabendo quem será o vice-governador na chapa com ACM Neto para o governo do estado.

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, vai participar do evento em Salvador, junto com a sua mãe, Irma Lemos, que é presidente do União Brasil na cidade. Em entrevista ao Blog do Sena, a gestora que também é vice-presidente do partido falou da expectativa. 

“Estarei lá junto com Irma, que é a presidente do União Brasil, eu sou vice-presidente, estaremos lá na convenção para a gente homologar o nome do nosso querido ACM Neto.  E acredito que até sexta a gente vai saber o vice também ou a vice. Vamos descobrir”, contou Lemos

Além do nome para vice-governador da Bahia, também será divulgado para quem vai o apoio do União Brasil quando o assunto é o cenário nacional. Questionada se o apoio do partido vai para Lula ou Bolsonaro, Sheila Lemos se esquivou novamente.

“O cenário nacional, acredito eu, que deve estar tomando uma posição correta. Tem muita confusão nesse cenário nacional, tem que esperar o posicionamento realmente do partido”, disse Lemos.

Na última terça-feira (2), o União Brasil anunciou pré-candidatura à Presidência da República de Soraya Thronicke. A oficialização da chapa está marcada para a sexta-feira (5), quando ocorre a convenção nacional da sigla. Sheila Lemos aprovou, mas afirmou que espera a posição do partido na Bahia.  

O União Brasil está lançando uma mulher à presidência. Eu fiquei contente, gostei muito. Mas vamos analisar, conversar com o partido qual vai ser a posição do União Brasil aqui e na Bahia”, contou Lemos. 

Sheila Lemos ainda revelou que acredita que ACM Neto irá deixar o leitor à vontade para escolher o seu candidato à presidência do Brasil. Para ela, será uma escolha acertada. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também