Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Agricultura Familiar é o tema desta terça na live “A Bahia em Debate”

As ações e políticas que o Governo do Estado está realizando para desenvolver a agricultura familiar baiana serão o tema desta terça-feira (15), em mais uma edição da live “A Bahia em Debate”, às 19h. E para tratar dessa importante atividade os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) recebem o secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, o presidente da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) Wilson Dias, e o chefe de Gabinete da SDR, que inclui a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural – Bahiater, Jeandro Ribeiro.

O encontro virtual acontece pela plataforma Zoom, com transmissão pelas páginas de Waldenor e Zé Raimundo no Facebook e pelo Youtube. Esta será a quarta live da programação dos mandatos intitulada A Bahia em Debate, que reúne mais de uma centena de lideranças regionais para debater temas de interesse da população.

As lives anteriores tiveram as participações dos secretários de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Nelson Pellegrino e da Educação (Sec), Jerônimo Rodrigues, além de superintendentes de órgãos ligados a estas secretarias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também