Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Advogado diz que Najila não sabe onde está celular com vídeo de briga com Neymar

Random image

Nesta terça-feira (18), Najila Trindade esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para entregar o celular, porém, Cosme Araújo Santos, o novo advogado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, disse a imprensa que a cliente não sabe onde está o aparelho. Ele também autorizou que a Polícia Civil entre no apartamento de Najila para verificar se o celular realmente está no local.

“Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, falou o advogado, em entrevista a jornalistas na saída da delegacia.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão para o endereço onde Najila mora para que o celular da modelo seja apreendido. No aparelho, teria um vídeo de 7 minutos do segundo encontro entre Najila e Neymar, em que a modelo aparece batendo no jogador. Mas apenas um minuto do vídeo foi divulgado.

O celular também teria armazenado trocas de mensagens entre Najila e Neymar, além de conversas da modelo com uma amiga. Segundo o advogado, Najila não está com o celular desde o dia 7 de junho, quando deu depoimento na delegacia de defesa da mulher e isso foi registrado em ata hoje.

“Ela não tinha o aparelho telefônico. Ela disse onde ficou o aparelho: ou foi no carro do ex-advogado ou na casa que ela esteve no dia que saiu daqui [quando prestou depoimento]. Já tinha ficado antes. Ficou na casa ou dentro do carro do ex-advogado. Consignou isso em ata”, disse o advogado de acusação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também