O advogado criminalista e professor universitário Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), em um hotel no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.
De acordo com informações divulgadas pelo site Informe Baiano, o corpo foi localizado dentro de um quarto no hotel Mercure. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h. A princípio, segundo fontes, não há indícios de crime, mas o caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Daniel Keller era considerado um dos nomes mais respeitados da advocacia criminal na Bahia, com atuação em casos de grande repercussão nacional. Entre eles, destacou-se na defesa da médica Kátia Vargas, em um dos julgamentos mais acompanhados do estado.
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) se manifestou por meio de nota, lamentando a morte do advogado e informando que os detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados pela família.
O caso segue sob investigação.