Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

ADJ fará segundo jogo-treino contra o Jurema nesta quarta-feira, no Lomanto Júnior

Random image

Vitória da Conquista vai receber o jogo-treino entre o Jurema e Associação Desportiva Jequié (ADJ), nesta quarta-feira (4), às 15h30 no estádio Lomanto Júnior. O  objetivo é dar sequência à preparação da equipe de Jequié para a disputa do Campeonato Baiano série B.

A equipe do Jurema disputa o Campeonato Municipal de Futebol Amador em Vitória da Conquista e conta em seu elenco com vários ex-jogadores profissionais. “O Jurema foi escolhido por ter em seu elenco vários ex-jogadores profissionais. Isso nos dar condições de termos um jogo-treino com nível técnico muito bom, onde vai nos permitir avaliar melhor nosso time”, pontuou João Neto, gerente de futebol da ADJ.

Esse jogo-treino vai ser realizado no Estádio Lomanto Júnior devido às condições do gramado. “O Lomantão nos dar condições melhor de jogo para a nossa equipe treinar e conseguir jogar da forma que a gente vai jogar na competição. E principalmente não vamos correr risco de ter algum atleta machucado”, ressaltou João Neto.

Este será o segundo jogo-treino da ADJ. O primeiro ocorreu no último sábado, quando o time da “Cidade Sol” derrotou a Seleção de Manoel Vitorino por 2 a 1, gols do atacante Kel e do zagueiro Caíque.

O jogo-treino entre Jurema e ADJ será com entrada livre para os torcedores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também