Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Acusado de mais de dez homicídios é preso durante operação policial na Bahia

Random image

Um esconderijo de armas e drogas foi localizado e destruído por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) na noite desta quinta-feira (18), durante operação ‘Conhecer, Operar e Aproximar (COA)’, na localidade de Big Aurea, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O grupo de forças táticas e canil prenderam três criminosos, um deles suspeito de cometer, pelo menos, dez homicídios.

Nas ações de inteligências da polícia, alguns imóveis foram mapeados e produtos ilícitos foram encontrados em três casas diferentes. Entre produtos apreendidos estão duas pistolas calibre 9mm (uso restrito), uma delas fabricada na Turquia, carregadores e munições dos calibres 9mm e 12. Com ajuda do cão farejador Troy, da raça Pastor Alemão, os policiais acharam ainda 5 kg de maconha e 2 kg de cocaína e meio quilo de crack avaliados em R$ 80 mil.

Os envolvidos no crime também foram capturados nas residências. São eles: Robson da Cruz Barreiros, 31 anos, conhecido pelo apelido de ‘Lagarto’, acusado de mais de 10 assassinatos, Yuri Cerqueira de Oliveira, 22, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 23.

O material apreendido e os três envolvidos foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.


Curta e Compartilhe.


Leia Também