Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

ACM Neto recebe Fabrício Abrantes em Salvador e os dois selam aliança para 2022

Random image

O Presidente Municipal do Democratas de Brumado, empresário Fabrício Abrantes, esteve reunido na manhã desta terça-feira (18) com o ex-prefeito de Salvador e Presidente Nacional da sigla ACM Neto, acompanhado da tesoureira do DEM Brumado, Abiara Meira Dias e do pré-candidato a Deputado Estadual Luciano Ribeiro. No encontro, ocorrido na capital baiana, Neto garantiu a permanência de Fabrício a frente do partido em Brumado, reafirmando Abrantes como o principal nome das oposições na cidade.

Em suas redes sociais, Fabrício, que obteve mais de dezesseis mil votos na última eleição, confirmou total apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. “Eu recebi toda a confiança de Neto quando decidi me candidatar a Prefeito de Brumado em 2020. Agora tenho a honra de retribuir esse apoio seguindo com ele em 2022. A sua pré-candidatura é o símbolo da renovação política que queremos no nosso estado. Pela competência administrativa, liderança e capacidade de diálogo, tenho plena convicção de que ACM Neto é o nome mais preparado para governar a Bahia e também que é o melhor para Brumado. O nosso objetivo é continuar lutando pelo nosso estado e pela nossa cidade!”

A expectativa agora é de uma visita do pré-candidato a governador à cidade de Brumado, já que o ex-prefeito da capital deve intensificar a sua agenda no interior do estado nos próximos meses.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também