Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

Absurdo: Além de abusar sexualmente de netas, avô ainda estimulava sexo com irmão e primo enquanto ele assistia, diz delegada

Um homem de 58 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de três netas, em Vitória da Conquista. O criminoso era avô materno das meninas e além de molestar as netas, também estimulou que outros netos do sexo masculino também fizessem relação sexual com as meninas enquanto ele assistia. 

Ao todo são cinco netos, sendo três irmãs, um irmão e um primo com idade entre 7 e 12 anos. De acordo com a delegada, Rosilene Correia, em entrevista ao Balanço Geral, o avô materno abusava sexualmente das três meninas e incentivava a relação sexual entre o irmão e o primo. Além disso, ainda usava vídeos pornográficos para estimular as crianças.

“Eles falaram que estavam sendo abusados sexualmente. A priori, matendo relações sexuais entre os primos e irmãos e depois, quando as crianças foram ouvidas na delegacia, as crianças mencionaram que o avô materno iniciou relação sexual com elas. Então, o abuso sexual começou pelo avô materno e o que nos surprendeu foi as crianças contando que o avô além de abusar da três, passava videos com teor pornagraficos para as crianças assistirem e trasarem com os primos e irmãos. E isso realmente nos surpreendeu porque 20 anos na polícia, eu já ouvi muitos casos de abuso sexual, mas o avô que tem a missão de cuidar e proteger os seus neto, além de molestar sexualmente, aliciava sexualmente os outros netos do sexo masculino para transar com as primas e irmãs”.

O homem foi preso após a denúncia e está à disposição da justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também