Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

ABERTA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DA BA-142, TRECHO ENTRE ANAGÉ E TANHAÇU

Duas empresas já foram habilitadas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia no processo de licitação para pavimentação da BA-142, trecho entre Anagé e o distrito de Sussuarana (Tanhaçu). Os envelopes da licitação foram abertos nesta quarta-feira (11) e classificaram a Paviservice Serviços de Pavimentação LTDA e a SVC Construções LTDA. A empresa vencedora da licitação será anunciada após cumprido prazo regimental de 24 horas, devendo a homologação ser publicada no Diário Oficial da Bahia nos próximos dias.

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) comemoram a ótima notícia.

“Este é mais um pleito defendido por nossos mandatos junto ao Governo do Estado, em benefício da região, que começa a se concretizar”, afirma o deputado Waldenor.

A nova parte da rodovia ser recuperada vem completar a sua trafegabilidade, que antes havia recebido asfaltamento em outro trecho, interligando os municípios de Tanhaçu (distrito de Sussuarana) e Andaraí, passando por Ituaçu, Barra da Estiva, Ibicoara e Mucugê.

“Esta nova etapa vai facilitar o acesso do Sudoeste da Bahia à Chapada Diamantina. É uma obra resultante de muitas articulações e gestões dos nossos mandatos junto ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti”, completa o deputado Zé Raimundo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também