Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A gente luta para ter as coisas da gente aí vem um malandro e toma tudo”, diz comerciante do Bigode de Pedral e apela por segurança

Random image

Comerciantes que atuam no viaduto da Avenida Régis Pacheco, no Centro de Vitória da Conquista,  estão preocupados com a falta de segurança. Vários assaltos estão sendo registrados no local e a situação está tirando a tranquilidade dos trabalhadores. 

Em entrevista ao Blog do Sena, o comerciante João Luiz Moitinho, que trabalha há anos no Bigode de Pedral, como é popularmente conhecido, disse que em relação a segurança os comerciantes do local estão abandonados. “Nós estamos abandonados. Não está tendo policiamento aqui, a gente está carente de policiamento”, disse Moitinho.

João Luiz revelou que os assaltos são constantes e com violência. “Já fomos assaltados aqui, eu já fui umas três vezes, já me botaram para dentro da loja, um vizinho aqui meu já, quebraram as coisas tudo ali no fundo, quer dizer são perdas, a gente trabalha, a gente luta para ter as coisas da gente aí vem um malandro e toma tudo”, contou Moitinho. 

Os comerciantes fazem um apelo e pedem mais segurança para darem continuidade ao trabalho no local. “Quando você vê as coisas que você conquistou com muito trabalho, honestidade, o cara vem para levar de uma hora só, o coração dói. Então, a gente está fazendo um apelo para as autoridades olhar para o nosso lado, que a gente precisa de uma segurança aqui para o nosso lado também”, declarou o comerciante João Luiz Moitinho. 

Veja a seguir a entrevista na íntegra: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também