Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“A esquerda quer fazer politicagem com a pandemia”, afirma Ivan Cordeiro

Random image


No primeiro semestre do seu mandato, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) vem colecionando uma série de experiências positivas, nesse período, ele foi líder do governo Sheila Lemos (DEM) na Câmara e agora pré-candidato a deputado federal.

Em entrevista ao Blog do Sena neste sábado (19), o vereador fez um balanço positivo do início do seu mandato. “Estivemos defendendo a comunidade, os bairros mais periféricos, a zona rural, ouvindo as demandas, interagindo com o executivo. O importante é trabalhar por uma Conquista melhor para se viver esse é o nosso intuito”, afirmou Ivan.

Desde o início do seu mandato, o vereador tem adotado uma linha bolsonarista, durante a entrevista ele disse que pretender continuar na defesa do presidente Jair Bolsonaro e fez uma avaliação positiva da atuação do Governo Federal. O edil também criticou a esquerda.

“Sem dúvidas vou seguir a linha bolsonarista, defendendo o Governo, o presidente Bolsonaro que tem mudado a vida dos brasileiros. Apesar das dificuldades que estamos vivenciando por causa da pandemia, Bolsonaro tem dado condições melhores de vida aos brasileiros. Nos vemos a esquerda querendo fazer politicagem com a pandemia, com esse momento difícil que estamos vivendo. Não é momento de politicagem, é momento de unir forças”, avaliou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também