Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

66 anos do Colégio Sacramentinas: Noite de comemoração com Rossandro Klinjey foi um sucesso; confira as fotos

Random image

A noite de 19 de maio de 2022 marcou o coração de quem esteve presente no Auditório Mère Marie Blanche, do Colégio Nossa Senhora de Fátima – Sacramentinas. Em comemoração aos 66 anos da instituição, o renomado escritor, psicólogo e palestrante, Rossandro Klinjey, proferiu sua palestra “Limites, uma prova de amor”.

Detentor de um conhecimento admirável, Rossandro encantou a todos com sua simplicidade, propriedade ao falar e acolhimento ao público. Com muito bom humor, o convidado abordou assuntos recorrentes às famílias, como o uso das redes sociais; a importância dos estudos; respeito aos pais; atenção aos filhos; amor e limites. Durante a palestra, Rossandro contou episódios da sua infância e histórias sobre sua jornada como psicólogo que levaram o público aos risos e às lágrimas. No final, ainda respondeu a perguntas dos espectadores.

Os presentes também se encantaram com uma apresentação surpresa do Coral Sacramentinas, que abrilhantou ainda mais a noite de comemoração.

O Diretor Pedagógico Thiago Rebouças, falou sobre a importância dos 66 anos do Colégio Sacramentinas: “No mês em que comemoramos os 66 anos do nosso Colégio, renovamos o nosso compromisso com uma educação humana e integral, construída em parceria com a família, capaz de enfrentar os desafios […] com espírito de união, fé e responsabilidade. Não perdendo de vista que o centro do processo educativo é a pessoa humana […] desejamos que a palestra proferida por Rossandro possa nos direcionar por novos caminhos para a educação de nossas crianças e jovens.”

As fotos do evento estão disponíveis na galeria do site do Colégio https://sacramentinasconquista.com.br/

66 ANOS SACRAMENTINAS. VIVA A NOSSA HISTÓRIA!

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também