“Estamos aqui cumprindo com o nosso papel, nessa obra que tem a digital da Câmara”, diz Luís Carlos Dudé sobre Estação de Transbordo Herzem Gusmão

Os vereadores de Vitória da Conquista visitaram as obras da Estação de Transbordo Herzem Gusmão na manhã da última quarta-feira (07) com o intuito de verificar o andamento das obras e também dialogar com os camelôs que trabalham no entorno e desejam permanecer após a inauguração do equipamento.

O presidente da Câmara Luís Carlos Dudé (MDB) falou sobre a importância da visita e do diálogo com os camelôs em entrevista ao Blog do Sena. “Importante visita da Câmara de Vereadores, cumprindo com o papel da Câmara, essa obra que tem a digital da Câmara de Vereadores, porque ela foi importante na aprovação do Finisa para que isso estivesse acontecendo. Nós estamos esperando com muita ansiedade para entregar à população essa obra da Estação de Transbordo da Avenida Lauro de Freitas”, afirmou Dudé.

O presidente avaliou positivamente o diálogo com os camelôs. Na ocasião, ele recebeu das mãos de representantes dos profissionais um abaixo-assinado solicitando a permanência deles em seu local de trabalho.  “Esse é o papel do Legislativo de Vitória da Conquista. Nós preferimos estar próximos da sociedade, em especial os permissionários do terminal de transbordo. Assim, nós vamos conversar e formatar uma comissão como temos feito no nosso mandato à frente da Câmara de Vereadores. Nós vamos fazer essa via de mão-dupla com o Executivo para chegar a um denominador comum”, avaliou.

Dudé falou ainda sobre a homenagem que tramita na Câmara para dar ao terminal o nome do prefeito Herzem Gusmão , falecido no último dia 18. “É uma justa homenagem a aquele que lutou e buscou transformar essa Estação de Transbordo”, finalizou.

O terminal deve ser entregue no mês de maio. A Câmara deve formar uma comissão para continuar o diálogo com os camelôs a fim de decidir como ficará a permanência deles no local.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.