“É momento de unir esforços para ajudar a população baiana”, diz deputado Fabrício sobre ações de combate à Covid-19

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) participou nesta quinta-feira (08) do Programa UP Notícias, na rádio UP FM. Além de apresentar o balanço das ações do seu mandato para Vitória da Conquista região, o deputado destacou a importância da união entre os parlamentares da Assembleia Legislativa (Alba) durante esse período de combate à pandemia.

De acordo com Fabrício, para o enfrentamento ao novo coronavírus, os 63 deputados baianos deixaram as disputas políticas de lado e formaram o “partido da Bahia”. “Tudo que é relacionado à pandemia estamos votando de forma emergencial. Situação e oposição doaram 100 % das suas emendas parlamentares para a saúde. Eu, por exemplo, destinei mais de R$ 2 milhões para o Hospital de Base de Conquista”, contou.

O deputado reforçou também algumas das ações do Governo da Bahia para apoio à população. “Fomos o primeiro estado que aprovou a isenção da tarifa de água para os cadastrados no CadÚnico, teve a criação do bolsa presença e vale-alimentação que atende 328 mil estudantes. São cerca de R$ 6 bilhões em recursos para as pessoas carentes”, citou. “São ações do Executivo, mas que tem o aval da Alba e foram aprovadas por unanimidade. Esse é um momento de busca de diálogo, de unir esforços para ajudar a população baiana”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.