Chico Estrela defende Sheila Lemos e ressalta a “sensibilidade” da prefeita durante reunião com os camelôs

Foto: Blog do Sena

O discurso do vereador Chico Estrela (PTC), foi proferido aos camelôs durante uma visita de todos os 21 vereadores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a Estação de Transbordo, na manhã da quarta-feira (7).

Além de visitar o canteiro de obras e conversar com os profissionais responsáveis sobre o andamento da intervenção, os vereadores foram dialogar com os camelôs que trabalham no entorno do local e estavam com medo de serem retirados dali.

Em defesa da prefeita Sheila Lemos (DEM), Chico Estrela, que integra a bancada de oposição da Câmara, pediu para que os camelôs desmitifiquem a ideia de que a gestora não gosta deles. Ele ainda ressaltou a sensibilidade da prefeita com o assunto.

“É muito bom a gente procurar entender e vocês mudarem a opinião de que a prefeita não gosta de camelô. Eu sou da banca de oposição, eu sou oposição a ela na Câmara, mas a gente tem que entender que a sensibilidade dela é muito grande”, disse Estrela.

O vereador ainda comentou sobre a reunião que participou, junto com os outros sete vereadores da oposição, com a prefeita Sheila Lemos, na terça-feira (6). Ele esclareceu que o assunto foi abordado com a gestora e garantiu que o problema será resolvido.

“Nós tivemos uma reunião com a banca de oposição, ontem, com ela e foi citado esse problema. A prefeita é tão sensível a isso, até mesmo a origem da família dela é de camelôs, eles eram camelôs, então a gente tem que tirar isso da pauta de dizer ou de achar que a nossa prefeita não gosta de camelôs”, comentou estrela.

Foto: Blog do Sena

Chico Estrela também informou que durante a reunião, a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, deu uma ideia de como os camelôs podiam continuar trabalhando no local, assim como era antes com o antigo terminal de ônibus, e garantiu que todos os vereadores estão apoiando a categoria.

“Nós já demos uma ideia para ela ontem, nessa reunião, para que a gente pudesse fazer umas barracas padronizadas em toda essa linha do terminal.  E fiz fé a ela, de que não adianta você ter um terminal bonito, lindo, embelezando a cidade e sacrificando a vida das pessoas que vivem efetivamente daí. Então vocês podem ter certeza que toda a Câmara de Vereadores, tanto banca de oposição quanto banca de situação, está com vocês, tem a sensibilidade de vocês e nós vamos procurar resolver de todas as maneiras isso daí”, finalizou o vereador.

Confira o vídeo na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.