Conquista: Após barulho estrondoso, ônibus da Viação Rosa quebra no bairro brasil

Os ônibus do Tranposte Público continuam quebrando e deixando os usuários na mão em Vitória da Conquista. A cena já é comum na cidade e até virou rotineira. Para o serviço sem muita qualidade e nenhum conforto, o úsuario paga uma passagem que custa R$3,80.

Dessa vez, o ônibus da Viação Azul,  que opera em caráter emergencial há mais de dois anos, desde a saída da empresa Viação Vitória em 2018, quebrou na Avenida Maranhão, no bairro Brasil, nesta quarta-feira (7). Uma leitora do Blog do Sena testemunhou o episódio e relatou que todo mundo se assustou com o barulho que o ônibus fez.

“Eu estava passando na hora. Foi um estrondo tão grande que deu e todo mundo se assustou. Isso é uma vergonha, né? Ainda bem que não é horário de pico. A prefeita disse que vai dar um jeito nisso agora, vamos ver se dá”, disse a leitora.

No dia 17 de março, a Prefeitura Municipal de Vitória da |Conquista, publicou Edital de Licitação 002/2021 no Diário Oficaul, que tem como objetivo contratar as empresas que vão operar o sistema de transporte coletivo urbano na cidade. Um outro edital também será lançado, para a contratação de vans e micro-ônibus que vão operar as linhas que não serão atendidas pelos ônibus convencionais. A data ainda não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.