Prefeitura discute com Embasa agilidade em serviço na nova Estação de Transbordo

Na manhã desta terça-feira (6), membros da Administração Municipal se reuniram com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na Avenida Lauro de Freitas. O objetivo do encontro foi pedir agilidade na execução do serviço de rebaixamento das redes de água e esgoto, que está sendo necessário para a conclusão da obra da nova Estação de Transbordo. A Empresa se comprometeu a apresentar alternativas ainda nesta tarde.

Há mais de 10 dias, as lojas do comércio, restaurantes e residências sem água no Centro da cidade, como o Blog do Sena divulgou na segunda-feira (5), devido a obra da Estação de Transbordo. De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Antônio Vieira, o problema foi identificado em parte das redes instaladas pela Embasa no local, que não recebeu compactação adequada. A Prefeitura notificou a Empresa, mas a situação persistiu e se mostrou um empecilho para a realização do recapeamento asfáltico. “Para fazer pavimentação, precisa rebaixar a rede de água e a rede de esgoto que esteja no local. Este é o trabalho que estamos buscando agilizar”, explicou o secretário.

O secretário acrescentou, ainda, que se faz necessário agilizar os trabalhos pois o abastecimento de água precisa ser suspenso durante a execução do serviço, o que causa transtornos para alguns comerciantes que atuam na Avenida Lauro de Freitas. À noite, o abastecimento é restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.